sobre tudo
nota das editoras
Nossa teia de palavras e cores
I por Fernanda Baroni e Natália Fonseca
O lançamento de um projeto sempre tem cheiro de sonho. Foi assim com a primeira edição da nossa revista. Um misto de “viva, conseguimos!” com o frio na barriga que vem com “e agora?”. O segundo número é diferente. Já sorrimos à toa, já comemoramos a ótima receptividade e agora temos que nos desvendar. Dissipar a atmosfera de suspense e fincar as tabuletas que dizem a que viemos.
A Letra Miúda é uma revista literária idealizada e produzida por mulheres. Aqui falamos sobre literatura escrita para adultos e para crianças, batemos papo sobre o que nos inquieta, indicamos o que gostamos de ler e conversamos com quem está no mercado produzindo.
Nossas colunistas chamam para uma conversa olho no olho em crônicas intimistas e artigos que nos fazem parar para (re)pensar. E os autores convidados compartilham emoções e contratempos em prosa e verso.
É incrível ter você por aqui reforçando essa teia de palavras e cores que nos conecta. Temos certeza de que trocaremos boas ideias. Esquenta o café, puxa a cadeira e vem (vi)ver o que preparamos para você.